Migas&Companhia no evento do VCS

Migas&Companhia no evento do VCS

     Pelo segundo ano consecutivo, o Migas&Companhia orgulha-se de renovar a parceria com o Vitória Clube de Santarém, no que diz respeito à transmissão e cobertura do seu evento: "Vitória Futsal Cup Masters". Já no ano passado a nossa instituição tinha registado um sucesso sem precedentes, com um aumento de visualizações na dupla emissão, mais "gostos" no facebook, mais seguidores no twitter, mais subscritores no Youtube, e alguns pedidos de contacto, que nos permitiram alargar horizontes e chegar a um público mais abrangente e diverso. Sempre com a mesma tónica de profissionalismo e de criação de pontes, entre o que se passa no evento, mais concretamente dentro e fora da quadra, com os ouvintes da Migas&CompanhiaFM que assistiram ao evento de forma virtual. 

    Este ano o feito repetiu-se a uma escala ainda maior. Tivemos a possibilidade de criar história dentro da nossa instituição, com quatro entrevistas exclusivas, a Nuno Coelho, vice-presidente do Vitória Clube de Santarém, Bebé e Tunha, ambos internacionais portugueses campeões europeus (UEFA Futsal Euro 2018), e ainda, o "engenheiro" que levou Portugal à conquista desse título inédito, Jorge Braz, o selecionador nacional. Foi uma honra e um privilégio termos a possibilidade de entrevistar estas ilustres personalidades, que muito contribuem para a valorização do futsal português.

    Fizemos um pequeno investimento na tecnologia de transmissão que nos permitiu ter um repórter junto à quadra, o Diogo Alvo, que além de analisar com um pormenor os lances, deu-nos a possibilidade de fazer pequenas flash interview a alguns jogadores e treinadores que participaram no evento, contribuindo para o expandir da emissão fora das quatro linhas.

    Relativamente a factos, o Migas&Companhia contabilizou na emissão de sábado (quase 5 horas de emissão), um total de 507 visualizações, ao passo que na emissão de domingo (quase 7 horas de emissão), contabilizou cerca de 1037 visualizações, constituindo um record de share sem precedentesPor outro lado, aumentamos os "gostos" no facebook para 290, temos agora 130 subscritores no Youtube, temos 201 inscritos na nossa website e registámos um aumento significativo nas restantes redes sociais! Concluímos que a nossa instituição está numa fase de crescimento sustentado que acreditamos que seja de longa duração, permitindo ter mais contactos para fazer futuras emissões em outros locais! Pudemos contactar de forma amigável com os intervenientes do evento, contribuindo para a nossa experiência enquanto futuros profissionais.

    Obrigado ao Vitória Clube de Santarém por nos proporcionar esta incrível experiência pelo segundo ano consecutivo! Até para o ano e continue a sintonizar a Migas&CompanhiaFM, teremos mais emissões em breve, fique atento!

VER/REVER AMBAS AS EMISSÕES E AS ENTREVISTAS:

- Emissão de Sábado já disponível para ver/rever: http://migasecompanhia.comunidades.net/emissoes

- Emissão de Domingo já disponível para ver/rever: http://migasecompanhia.comunidades.net/emissoes

- Quatro entrevistas realizadas durante o evento, já disponíveis no Youtube da Migas&CompanhiaTV: https://www.youtube.com/playlist?list=PL4ZF6KOpnmkkJKXnkTBexpeAoFou0jn_z

- Todas as fotos do evento:

O Migas&Companhia no Vitória Futsal Cup Masters 2018

- Flash Camera - Emissão M&CFM - Vitória Futsal Cup Masters 2018:

VÍDEO NO YOUTUBE: https://youtu.be/ZbeALJoL27I

Agradecimentos:

  • Vitória Clube de Santarém (Sérgio Fernandes pelo segundo convite consecutivo de participação no evento)
  • Júlio Rendeiro, Diogo Alvo e Maria Rodrigues pela colaboração e apoio técnico
  • Margarida Laia pela colaboração na filmagem do evento
  • Nuno Coelho, Tunha, Bebé e Jorge Braz pelas entrevistas 

Publicado a 18/06/2018